ASA

Classificado, elenco do ASA já está em Alagoas; No Estadual, terá clássico com o CRB

Por Claudio Barbosa 09/02/2017 17h05
Classificado, elenco do ASA já está em Alagoas; No Estadual, terá clássico com o CRB
No estadual, ASA vai enfrentar o CRB - Foto: RepórterSports

A delegação do ASA já retornou ao Estado de Alagoas, após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O time arapiraquense empatou por 1 a 1 com a Ferroviária, na noite da quarta-feira (8), em Araraquara (SP), no estádio da Fonte Luminosa. O próximo adversário na competição nacional será o Coritiba (PR), sendo que o local da partida será conhecido através de sorteio. Conforme o regulamento divulgado pela CBF, na próxima fase tem que sair um vencedor e havendo empate no tempo normal de jogo, a decisão será nos pênaltis.

O grupo alvinegro se reapresenta na sexta-feira (10), quando os jogadores que viajaram para o interior paulista irão fazer um trabalho regenerativo. Comissão técnica e jogadores voltam agora as suas atenções para o clássico com o CRB, marcado para a terça-feira, dia 14, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No campeonato Alagoano, a equipe alvinegra está com 9 pontos, resultantes das vitóirias frente o CEO, Murici e Sete de Setembro.

Para o próximo jogo no campeonato estadual, o técnico Maurílio Silva terá o retorno do volante Leanderson, que cumpriu suspensão diante do Sete de Setembro. No entanto, o meia Doda vai ser desfalque para o time alvinegro, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo, na partida realizada em Murici, quando o alvinegro venceu o Sete por 2 a 0. 

Leandro Kivel

O atacante Leandro Kivel é o artilheiro da equipe com quatro gols, sendo três no Campeonato Alagoano e um na Copa do Brasil. "O Kivel é um atleta que temos felicidade de contar. É um atleta que tem faro de gol, ele está num momento fantástico e a gente fica feliz de ele estar do nosso lado", disse o técnico Maurílio Silva logo após o jogo em Araraquara.