Amador

Desfalcado, ASA enfrenta Sete de Setembro e busca manter 100% no alagoano

Por Claudio Barbosa 04/02/2017 23h11
Desfalcado, ASA enfrenta Sete de Setembro e busca manter 100% no alagoano
Técnico Maurílio Silva - Foto: Ascom/ASA

Como o estádio João Batista, no bairro do Tabuleiro ( Maceió), não está liberado para os jogos do campeonato alagoano, o Sete de Setembro vai receber o ASA, na tarde deste domingo (5), na cidade de Murici,no estádio José Gomes da Costa. A partida irá complementar a 3ª rodada da competição estadual.

No grupo A, o Sete de Setembro ainda não pontuou na competição, marcou um gol e sofreu seis, tem um saldo negativo de cinco. O ASA é o vice lider do grupo B, com 6 pontos ganhos, resultantes das duas vitórias obtidas nas rodadas iniciais da competição. Marcou cvinco gols, sofreu dois, está com saldo positivo de três. 

ASA

Após o jogo em Murici, diante do Sete de Setembro, o elenco alvinegro ficará em Maceió, onde embarcará na segunda-feira com destino a São Paulo. Na quarta-feira, o ASA joga com a Ferroviária, pela Copa do Brasil. Com isto, na relação divulgada para a imprensa consta todo o grupo, incluindo o volante Leanderson, que não vai poder jogar contra o Sete de Setembro, porque terá de cumprir suspensão no estadual. Mas está liberado para atuar na competição nacional.

Após o jogo em Murici, o grupo que seguirá para São Paulo permanecerá em Maceió, enquanto os jogadores que não foram escolhidos para a partida na Copa do Brasil retornam a cidade de Arapiraca. Confira os relacionados: Goleiros: Luis Cetin e Carlão; Laterais: Airton, Douglas, Léo Campos e Ceará; Zagueiros: Eron, Anselmo, Marcelo, Montoya e André Lima; Volantes: Nata, Gaspar, Diego Góis, Leanderson  e Mazinho; Meias:  Diego Palhinha, Bruno Souto, Doda e Téssio; Atacantes:  Jean carlos, Tiago Souza, Júnior Mandacaru, Leandro Kivel, Jefferson Baiano.

O volante Leanderson é desfalque certo, foi expulso frente o Murici, além disto, o zagueiro André Lima e o volante Nata devem ser poupados, uma vez que fizeram tratamento durante a semana no DM do clube. O time comandado por Maurílio Silva deve iniciar com Luís Cetim, Douglas,Anselmo, Eron e Airton; Gaspar, Mazinho, Diego Palhinha, Doda e Téssio; Leandro Kivel.

Sete de Setembro

O time comandado por Adriano Cabeça deve iniciar a partida deste domingo com Gustavo; Diogo, Baltazar, Jefferson e Leandro; Jonatha, Walace, Fernando e Eduzinho; Jackson e Adriano. 

Arbitragem

O árbitro desta partida será José Ailton da Silva (FAF). Ele será auxiliado por Ana Paula dos Santos (FAF) e Wellington Thiago Fontes (FAF). O quarto árbitro será Rafael Gomes da Silva (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF).