Amador

Com um desfalque, Santa Rita quer recuperação e enfrenta o Murici, em Boca da Mata

Por Claudio Barbosa 04/02/2017 22h10
Com um desfalque, Santa Rita quer recuperação e enfrenta o Murici, em Boca da Mata
Santa Rita busca recuperação diante do Murici - Foto: Smack Neto-Assessoria

Neste domingo no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita recebe o Murici, às 16h, jogo válido pela 4ª rodada do campeonato estadual.O Santa Rita está com 4 pontos conquistados em 3 partidas, e atualmente ocupa a 4ª colocação do grupo B da competição. Uma vitória em casa, diante do Murici, deixa a equipe na zona de classificação para o hexagonal final da competição. Após duas partidas consecutivas longe de casa, o objetivo e voltar a vencer diante do torcedor.

O técnico Eduardo Neto não terá o meio campista Daniel Alves, que foi expulso na derrota por 2 a 0 diante do CRB, e terá de cumprir suspensão automática. Como nenhum jogador está lesionado, esse é o único desfalque da equipe para o confronto. Provável formação para iniciar o jogo é com João Paulo, Albert, Nílson,Cleidson Camutanga e Nílton; André Nunes, Rafael Castro (Manoel Chuva), Caio Breno e Jean;Edjaílson e Maikon Aquino. 

Murici 

A equipe comandada pelo técnico Roberval Davino ainda não conseguiu vencer na competição. Com apenas um ponto, resultante do empate com o CSE na última quarta-feira, ocupa a 4ª colocação do grupo A. Nos três jogos realizados, marcoiu apenas um gol e já sofreu quatro, estando com um saldo negativo de três.  

Para reforçar o elenco, o Murici anunciou a contratação do goleiro William Galizio, que estava no XV de Jaú, do interior paulista e repatriou o atacante Katê, que foi o artilheiro do time na temporada passada. 

Arbitragem

O responsável pela arbitragem do jogo será José Ricardo Laranjeira (CBF/AL). Ele estará acompanhado de Francisco Raimundo Freitas (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF). José Medeiros Júnior (FAF) e Ruan Luiz de Barros (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.