Amador

Após confusão, CRB e CSA desistem de ação na Justiça Comum

Por Claudio Barbosa 04/02/2017 08h08
Após confusão, CRB e CSA desistem de ação na Justiça Comum
CRB e CSA serão os representantes de Alagoas na Copa do Nordeste - Foto: Ilustração

A rodada deste final de semana do campeonato Alagoano ficou ameaçada de não acontecer, por causa da decisão do STJD em suspender a competição, em razão de CSA e CRB terem obtido, na Justiça Comum, uma liminar permitindo a realização dos seus jogos no estádio Rei Pelé. Para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, houve desobediencia dos clubes, e da própria Federação Alagoana de Futebol (FAF), no cumprimento da punição imposta de perdas de mando de campo. Mas, diante da argumentação da FAF, já na madrugada deste sábado, o STJD autorizou a realização dos jogos deste final de semana.

 A outra informação já confirmada, é que CRB e CSA desistiram da ação na Justiça Comum. O documento, assinado pelos advogados Flávio de Albuquerque Moura e Carlos Humberto Nobre Risco, foi encaminhado na noite de ontem ao juiz titular da 13ª Vara da capital, Pedro Jorge Melro Cansanção.

Apesar da desistência da ação na Justiça Comum e da autorização para os jogos do Alagoano neste final de semana, CSA, CRB e FAF serão julgados no STJD. É aguardar o que será decidido. 

Copa do Nordeste

Todo embroglio se refere ao campeonato estadual. Neste domingo, CRB e CSA jogam normalmente pela Copa do Nordeste, no estádio Rei Pelé, a partir das 19 horas. 

Tags: