ASA

Em meio as indefinições do Alagoano, ASA treinou com portões abertos no Municipal

Por Claudio Barbosa 03/02/2017 18h06
Em meio as indefinições do Alagoano, ASA treinou com portões abertos no Municipal
Volante Diego Góis busca espaço na equipe principal do ASA - Foto: Ascom/ASA

A programação divulgada previa um treinamento fechado na tarde desta sexta-feira (3), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, porém, houve alteração e o trabalho realizado pelo técnico Maurílio Silva aconteceu com acesso do torcedor e da imprensa. A equipe alvinegra havia feito um planejamento para treinar na tarde desta sexta feira e na manhã do sábado.

Ainda de acordo com a programação estabelecida, no domingo (5), após o jogo com o Sete de Setembro, a delegação permaneceria em Maceió, de onde embarcará na segunda-feira (6), às 7h30, saindo do aeroporto Zumbi dos Palmares com destino a São Paulo. Na quarta-feira (8), o ASA joga em Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária, pela Copa do Brasil. Mas a decisão do STJD, de suspender o campeonato alagoano, altera a programação do clube. 

O time

Em relação ao time que trabalhou na tarde desta sexta-feira, o zagueiro André Lima e o meio campista Nata não trabalharam com o restante do elenco. Com isto, numa situação de jogo, não devem ser relacionados. 

O time que trabalhou foi com Luís Cetim, Douglas,Anselmo, Eron e Airton; Gaspar, Mazinho, Diego Palhinha, Doda e Téssio; Leandro Kivel.