Amador

ASA treina com portões fechados; Diego Palhinha, Gaspar e Anselmo poderão ser titulares

Por Claudio Barbosa 03/02/2017 08h08
ASA treina com portões fechados; Diego Palhinha, Gaspar e Anselmo poderão ser titulares
Diego Palhinha pode ganhar vaga de titular na partida frente o Sete de Setembro - Foto: Ascom/ASA

Os jogadores do ASA não terão atividade na manhã desta sexta-feira (3). Na programação estabelecida pela comissão técnica, o período matinal ficou reservado para um descanso regenerativo. À tarde, o técnico Maurílio Silva dará sequência aos preparativos para o jogo diante do Sete de Setembro, marcado para domingo, às 16 horas, no estádio José Gomes da Costa, em Murici, no complemento da 3ª rodada. O trabalho será realizado com portões fechados para imprensa e torcedores, conforme já foi previamente anunciado. 

O comandante alvinegro terá que fazer alteração no meio campo, uma vez que não vai poder contar o volante Leanderson, que foi expulso no jogo do último sábado diante do Murici, quando o ASA venceu por 2 a 1, no próprio estádio José Gomes da Costa. Existe a possibilidade de Gaspar ganhar a vaga de titular no time arapiraquense. 

Outras mudanças

Não estão descartadas outras duas mudanças, uma na defesa e outra no meio campo. O zagueiro André Lima está se recuperando bem do entorse no tornozelo esquerdo, sofrido na partida do sábado contra o Murici. Mas como não está 100%, é dúvida para o jogo do final de semana e Anselmo, que entrou na equipe durante o jogo no estádio José Gomes da Costa, pode ganhar a vaga de títular.  

O meio campista Nata também ficou aos cuidados do Departamento Médico e o experiente Diego Palhinha poderá sair jogando na partida frente o Sete dec Setembro.

A equipe trabalha com portões fechados na tarde da tarde desta sexta-feira e, na manhã do sábado, encerrará os preparativos no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Porém, a tendência é que a equipe possa iniciar o jogo com  Luis Cetim; Douglas, Eron, André Lima (Anselmo) e Airton; Gaspar, Mazinho, Nata (Diego Palhinha), Doda e Téssio; Leandro Kivel.