Esportes Brasil

Jaelson Marcelino falou ao portal 7 segundos sobre saída precoce do Bahia de Feira

Por Claudio Barbosa 31/01/2017 10h10
Jaelson Marcelino falou ao portal 7 segundos sobre saída precoce do Bahia de Feira
Jaelson Marcelino deixa o comando técnico do Bahia de Feira de Santana - Foto: Reprodução Facebook

Jaelson Marcelino deixou o comando técnico do Bahia de Feira de Santana, após derrota na primeira rodada do campeonato baiano. O time perdeu na estreia para o Vitória da Conquista, pelo placar de 1 a 0, no estádio Lomanto Júnior. A principio, surgiu a informação que ele teria pedido demissão, mas o profissional confirmou que foi uma decisão da diretoria.

O Portal 7 Segundos conversou com Jaelson Marcelino , que admitiu que o time não conseguiu entrosar da forma esperada.  Com isto, não rendeu o esperado nos amistosos preparatórios, além de perdido na estreia. “Infelizmente não vem o resultado e sobra para o treinador”, destacou.

Jaelson Marcelino disse ter sido comunicado da decisão numa reunião realizada na tarde da segunda-feira (30). O comandante ressaltou ter ficado triste por não ter conseguido o resultado esperado no trabalho, mas afirmou que saiu de forma tranquila e vai torcer pela recuperação da equipe. E concluiu citando uma verdade do nosso futebol: "Não fui o primeiro e nem serei o último a passar por isso".