Futebol Alagoano

CEO e Miguelense ainda não venceram no Alagoano e se enfrentam em busca de recuperação

Por Claudio Barbosa 31/01/2017 20h08
CEO e Miguelense ainda não venceram no Alagoano e se enfrentam em busca de recuperação
Time do CEO enfrenta Miguelense em busca de recuperação - Foto: Ascom/CEO

A terceira rodada do Campeonato Alagoano terá um jogo envolvendo duas equipes que ainda não venceram na competição: CEO x Miguelense, que se enfrentam a partir das 20h30, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores.

Comandado por Edson Ferreira, o CEO estreou perdendo para o ASA pelo placar de 3 a 1, em Arapiraca. No último domingo, jogando em seu estádio, perdeu para o CSE por 1 a 0, com um gol bastante contestado. O time deve iniciar com Diogo; Elenilton, Jucirlan, Francinaldo e Nildo; Wagner, Álvaro, Jan e Willian; Paulo e Willian Marcelino. Técnico: Edson Ferreira.

O Miguelense, por sua vez, é o único time que ainda não marcou gols na competição e sofreu seis. Começou perdendo para o Coruripe por 4 a 0, em Arapiraca e, na sequência, sofreu uma goleada por 4 a 0 para o CRB, em Coruripe. Após a goleada, o técnico Rommel Vieira pediu demissão. De acordo com a assessoria do Miguelense, no jogo desta quarta-feira, o time será comandado pelo interino Bilu Bahia. A equipe deve começar com o jogo com a seguinte formação: Ricardo; Allef, Cosmo, Clayton e Joel; Jonilson, Luan Braz, Dwann e PH; Shalon e Cássio. Técnico: Bilu Bahia. 

Arbitragem

José Aílton da Silva apita a partida, auxiliado por Raquel Ferreira Barbosa e Benílson dos Santos Silva.