CEO

Direção do CEO aciona advogados e não descarta pedir anulação do jogo com o CSE

Por Claudio Barbosa 30/01/2017 08h08
Direção do CEO aciona advogados e não descarta pedir anulação do jogo com o CSE
Presidente do CEO, José Wilque Souza - Foto: Cortesia: André Henrique e Inon Melo m

O CEOI foi derrotado pelo CSE neste domingo (29), no Estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores, pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Etinho aos 46 minutos da etapa final. Mas a polêmica é justamente no gol, a direção do CEO alega que houve erro grosseiro do Assistente 01, Maxwell Rocha da Siolva e  confirmado pelo Árbitro José Jaine Bispo. A reclamação é que a bola não ultrapssou a linha de gol. A arbitragem deixou o campo de jogo escoltada pela polícia, em virtrude da revolta da torcida local. 

Em contato com o portal 7 segundos, o presidente do CEO, José Wilque Souza, confirmou que o clube vai reclamar junto a Federação Alagoana de Futebol (FAF). " Estamos providenciando as imagens, e vamos oficializar a reclamação", declarou o dirigente. "Quem sabe até pedir a anulação do jogo, essa questão já foi encaminhada para nosso advogado", enfatizou Wilque Souza.

Com a segunda derrota na competição, o Centro Esportivo Olho-d’aguense (CEO), segue sem pontuar no grupo “A” do campeonato.O próximo compromisso do CEO será contra o Miguelense, também no Edson Matias, na quarta-feira (1º), às 20h30.