CEO

CEO e CSE prometem jogo disputado no estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores

Por Claudio Barbosa 29/01/2017 09h09
CEO e CSE prometem jogo disputado no estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores
Zagueiro Hugo experiente zagueiro do CEO - Foto: Ascom/CEO

CEO e CSE se enfrentam na tarde deste domingo, no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores. O time sertanejo estreou na competição com uma derrota para o ASA, na partida realizada na cidade de Arapiraca. O CSE, por sua vez, empatou o clássico com o CRB, em Palmeira dos Índios. 

Para o segundo jogo no campeonato alagoano, o técnico Edson Ferreira ganhou opções para escalar o time do CEO. O lateral Jan e os meias Lau. João Grilo e Elenilton tiveram seus nomes publicados no BID e podem enfrentar o CSE. 

Provável formação:Diogo; Junior, Hugo, Diego, Josenildo; Wagner, Jucirlan, Alessandro, Polinho; Willian e Andre. Técnico: Edson Ferreira 

CSE

O time comandado pelo técnico Givanildo Sales não vai contar com o experiente lateral direito Flávio Kaká, que está entregue ao Departamento Médico. No lugar dele deve entrar outro jogador experiente, Joaninha, que já teve passagens pelo próprio tricolor palmeirense. Nas demais posições, deve ser mantido o mesmo time que empatou na estreia com o CRB. 

Adilson; Joaninha, Emerson, Breno e David; Jacobina, Sorato, Diego Costa e Palhinha; Ila e Etinho. Técnico: Givanildo Sales. 

Arbitrragem

O árbitro José Jaini Bispo comanda a partida. Maxwell Rocha da Silva e Carlos Alberto da Silva serão os auxiliares, e Thiago Nunes dos Santos será o quarto árbitro. 

Tags: