Amador

ASA joga em Murici na tarde deste sábado e deverá ter mudanças no time titular

Por Claudio Barbosa 28/01/2017 09h09
ASA joga em Murici na tarde deste sábado e deverá ter mudanças no time titular
ASA estreou com vitória diante do CEO - Foto: Valdeir Gois/Ascom ASA

Na segunda rodada do Campeonato Alagoano, o ASA joga na tarde deste sábado (28), a partir das 16 horas, frente o Murici, no estádio José Gomes da Costa. Após estrear com vitória por 3 a 1, diante do CEO, em Arapiraca, a equipe alvinegra espera pontuar novamente, mesmo jogando na casa do adversário. O técnico Maurílio Silva conta com mais opções, uma vez que todos os jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão regularizados. O último nome a ser publicado foi do zagueiro Montoya, que ainda não foi relacionado, porque está concluindo a recuperação de um problema que teve na coluna.

Aproveitando as opções, o comandante alvinegro trabalhou uma formação com a entrada de Airton na lateral esquerda e, com isto, Téssio passou a ocupar sua função de origem no meio campo. A alteração mais significativa, foi a entrada do volante Mazinho no time titular, sobrando Júnior Mandacaru. Durante entrevista concedida após o treino da sexta-feira (27), Maurílio Silva admtiu que a mudança feita no treinamento teve como objetivo fortalecer a marcação. Dois fatores foram observados no jogo de estreia, a equipe terá de melhorar seu poder de marcação e, também, de recomposição.

Provável formação: Luís Cetin; Douglas Gonçalves, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Nata, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível