Futebol Alagoano

Estádio Juca Sampaio está pronto para receber duelo CSE x CRB

Por Claudio Barbosa 21/01/2017 21h09
Estádio Juca Sampaio está pronto para receber duelo CSE x CRB
Lateral Flávio Kaká vai reforçar o CSE - Foto: Reprodução

Depois de uma verdadeira força tarefa para recuperar o gramado e boa parte das dependências, o estádio Juca Sampaio está pronto para receber na tarde deste domingo (22), a estreia do CSE no campeonato alagoano. De uniforme novo, retornando o tradicional vermelho ao lado do verde e branco, o time comandado por Givanildo Sales vai enfrentar o CRB, atual campeão alagoano, às 16 horas. O meia atacante Palhinha, de 28 anos, é um dos destaques do elenco. No ano passado, ele defendeu o Ipanema. Também fazem parte do grupo o lateral Kaká ( que já atuou no CRB e Murici), Breno ( que já foi jogador do CSA) e o conhecido atacante Etinho.

A equipe deve iniciar o jogo com Adilson; Kaká, Emerson, Breno e David; Jacobina, Sorato, Diego Costa e Palhinha; Etinho e Ila. 

CRB tem um desfalque

O atacante Maílson não vai estrear pelo CRB no jogo deste domingo, em Palmeira dos Índios, contra o CSE. O jogador não foi regularizado e não está à disposição do estreante técnico Léo Condé para a primeira rodada do Campeonato Alagoano. 

 Léo Condé deve mandar a campo o time com Juliano; Marcos Martins (Edson Ratinho), Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Clebinho e Sérgio Mota; Maxwell e Neto Baiano. 

Arbitragem

Arbitragem será de Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL). Ele será auxiliado por Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Wágner José da Silva (CBF/AL). Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) fica como quarto árbitro e Douglas Lino da Silva (FAF) será o quinto árbitro.