CEO

CEO faz treino fechado e tem 19 jogadores regularizados

Por Claudio Barbosa 20/01/2017 23h11
CEO faz treino fechado e tem 19 jogadores regularizados
Time do CEO trabalha firme para jogo diante do ASA - Foto: Ascom/CEO

O time do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) já está praticamente pronto para o jogo de estreia no campeonato alagoano, domingo (22), diante do ASA, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na tarde da sexta-feira, o técnico Edson Ferreira fez um treinamento com portões fechados, onde trabalhou a equipe para o confronto diante do alvinegro. O vice-presidente Inon Melo destacou a presença do prefeito da cidade de Olho D`Água das Flores, Nem de Humberto, que conversou com os jogadores antes da atividade e garantiu apoio a equipe sertaneja. 

Ainda de acordo com Inon Melo, 19 jogadores regularizados e que estão á disposição da Comissão Técnica. O presidente José Wilque Souza, por sua vez, em contato com o Portal 7 Segundos, lamentou o fato de 13 atletas não terem sido regularizados. Entre eles, jogadores experientes, a exemplo do goleiro Anderson Paraíba, lateral Cruz, zagueiro Gabriel e o meia João Grilo não terem sido regularizados.

Embora o técnico Edson Ferreira não tenha confirmado, uma provável time para enfrentar o ASA: Diogo, Cirlan, Hugo, Rocha e Chiquinho; Wagner Alagoano, Alexandro, Nildo e Polinho; Willian e André.