Amador

Empresário sofre mal súbito e morre durante partida de futebol

Por Claudio Barbosa 19/01/2017 22h10
Empresário sofre mal súbito e morre durante partida de futebol
Flagrante do atendimento através do SAMU - Foto: Cortesia

Faleceu na noite desta quinta-feira (19), vítima de enfarto fulminante, o empresário arapiraquense Aloisio Pereira, de 53 anos. Ele era proprietário do complexo esportivo Zé Pequeno, localizado no bairro de Canafístula, em Arapiraca. O complexo é conhecido pelos campos de futebol society e pelo uso de gramado sintético.

De acordo com as informações, ele sofreu o mal súbito durante uma partida de futebol, que acontecia em um dos campos da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de  Arapiraca. De acordo o relato de um dos participantes do tradicional jogo amador, ele começou a sentir dores no peito e rapidamente o socorre médico foi acionado.  

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU)  esteve no local e fez massagem cardíaca entre outros procedimentos aindo no gramado da AABB. O empresário chegou ser encaminhado para o Hospital Regional de Arapiraca, no entanto, Aloísio não resistiu e faleceu. Ele era bastante conhecido na sociedade arapiraquense, notadamente das pessoas ligadas a área esportiva.

O corpo será velado no eu complexo esportivo, no bairro de Canafístula, até às 15 horas. Em seguida, será trasladado para Coité do Nóia, onde ocorrerá o sepultamento.