Coruripe

Coruripe reforça equipe e mescla juventude com experiência para enfrentar o Alagoano

Por 7 Segundos com Assessoria 17/01/2017 16h04
Coruripe reforça equipe e mescla juventude com experiência  para enfrentar o Alagoano
Edmilson, Danilo e Nilson reforçam o time do Coruripe para o Campeonato Alagoano - Foto: Assessoria

O Coruripe está perto de estrear no Campeonato Alagoano. Nesta terça-feira (17), o time recebeu mais um reforço. Trata-se do meia de armação Danilo, que irá reforçar o meio campo com mais dois jogadores que chegaram semana passada.

Agora, o trio poderá fazer parte do time titular do técnico Joécio Barbosa. Com vários jogadores revelados na base sub-20, campeã do Nordeste, Jóecio contará com jogadores mais experientes para equilibar a equipe.

No trio de meio campistas, o volante Nilson Sergipano também atua como lateral esquerdo. Mas, ele deve jogar na cabeça de área como primeiro marcador à frente da zaga.

Já Edmilson, que atua pela direita deverá começar as jogadas de criação e Danilo, recém-chegado, também é meia ofensivo e joga pelos dois lados do campo. Ele faz a bola chegar com precisão para os atacantes.

Experiência e juventude

Joécio Barbosa disse que mesclar juventude com jogadores experientes é a tônica do trabalho à frente do Coruripe.

"Vamos trabalhar essa mistura para buscar bons resultados nos jogos dentro e fora de casa para conquistar a classificação para a segunda fase", apontou o técnico.

Neste primeiro semestre, o Coruripe tem apenas o estadual para competir. O presidente do time, José Eugênio, negocia a contratação de um atacante que jogue centralizado.

"Estamos em contato com um jogador do Espírito Santo e podemos fechar o elenco com a contratação dele", destacou José Eugênio.