CSE

Liberação do Juca Sampaio depende de laudo dos Bombeiros; Clube ameaça sair do campeonato

Por Claudio Barbosa 17/01/2017 07h07
Liberação do Juca Sampaio depende de laudo dos Bombeiros; Clube ameaça sair do campeonato
Elenco do CSE treina no gramado- já recuperado- do estádio Juca Sampaio - Foto: cortesia

A direção do CSE vive a expectativa da liberação do estádio Juca Sampaio para os jogos do campeoato alagoano. Apesar de ter sido feito a vistoria a mais de 10 dias,  a direção segue aguardando o laudo do Corpo de Bombeiros que até o dia de ontem não havia sido emitido. Segundo informações do administrador do Estádio, Manoel Pinheiro, todas as exigências feitas pela equipe de vistorias foram cumpridas, incluindo a questão de extintores, placas e sinalizadores, além da emissão da nota fiscal do enchimento  dos extintores. Tudo foi enviado ao Corpo de Bombeiros e também a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Em seu blog, o vice presidente de marketing e financeiro do CSE, radialista Antônio Oliveira, informou que o administrador do Juca Sampaio, Manoel Pinheiro, já encaminhou os laudos da Policia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia para a Federação Alagoana de Futebol. Faltando somente o laudo do Corpo de Bombeiros, que ainda não foi emitido.

Ainda de acordo com Antônio Oliveira, o CSE tem até as 17 horas  desta  terça feira para apresentar o laudo, caso contrario a partida  contra o CRB  será transferida para outra praça de esportes, provavelmente Arapiraca.

Segundo escreveu o dirigente, caso isso aconteça a diretoria vai se reunir e existe até mesmo a possibilidade de tirar o time do campeonato, "depois de todo esforço feito durante o mês de dezembro, tornando o Juca Sampaio de cara nova, não é admissível jogar fora de Palmeira dos Índios", relatou.

Segundo informações colhidas, a equipe de vistoria do Corpo de Bombeiros quer o comprimento do TAC assinado em 2016,  em que a administração passada  se comprometia em fazer melhoria no estádio. Mas a direção do CSE destaca que a atual administração do preeito Julio César não pode ser responsabilizada pelos compromissos assumidos pela gestão anterior.