Esportes Brasil

Técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo é encontrado e está bem, diz Polícia

Por Claudio Barbosa com Globoesporte GO 17/01/2017 07h07
Técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo é encontrado e está bem, diz Polícia
Marcelo Cabo reapareceu e está bem - Foto: Reprodução TV Anhanguera

Após quase 40 horas desaparecido, Marcelo Cabo foi localizado, informou a Polícia Civil de Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o técnico do Atlético-GO está bem. A Polícia ainda não divulgou maiores detalhes e convocou uma coletiva para a manhã desta terça, a partir das 10h, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

A informação foi divulgada em nota pela assessoria, que afirmou que o delegado Kleyton Manoel Dias, responsável pelo caso, não comentará qualquer detalhe antes da coletiva de imprensa. Até o momento, não foram informados o local, o horário e de que forma Marcelo Cabo foi encontrado.

Cabo havia desaparecido na madrugada de domingo. O treinador comandou o time em amistoso contra o Gama no último sábado e, à noite, participou de confraternização com membros da diretoria do Atlético-GO. Depois disso, havia sido visto pela última vez às 3h de domingo, quando deixou, sem portar telefone celular e documentos pessoais, o prédio em que reside, no setor Jardim Goiás, em Goiânia. Desde então sem contato com o comandante, o clube rubro-negro registrou o caso na Deic no início da tarde desta segunda-feira, por volta de 14h.

Após coletiva no CT do Dragão, na qual a diretoria oficializou à imprensa o desaparecimento, Marcelo Cabo chegou a ser visto em seu prédio por volta das 15h48 desta segunda. No entanto, permaneceu no local por poucos minutos e desapareceu novamente. Segundo disseram  funcionários do condomínio à Polícia e membros do Atlético-GO, ele não estava machucado nem com marcas de sangue. Porém, aparentava estar um pouco "grogue". Às 20h40, a assessoria de imprensa da Polícia Civil fez o comunicado de que ele havia sido localizado.