ASA

Confira a programação do ASA na semana de estreia no Campeonato Alagoano

Por Claudio Barbosa 17/01/2017 08h08
Confira a programação do ASA na semana de estreia no Campeonato Alagoano
ASA faz últimos ajustes para estrear no alagoano - Foto: Ascom ASA

A comissão técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) definiu toda a programação de treinamentos, na semana da estreia no Campeonato Alagoano 2017. Com a liberação do estádio Coaracy da Mata Fonseca, o jogo diante do CEO, no domingo (22), às 16 horas, vai mesmo acontecer diante do torcedor alvinegro. 

Os jogadores começaram as atividades na tarde da segunda-feira, com um treino recuperativo. Nesta terça-feira (17), a programação prevê atividades nos dois períodos, sendo treinamento físico técnico pela manhã e treinamento técnico tático na parte da tarde. 

Na manhã da quarta-feira (18) está previsto um descanso para recuperação, porém, haverá um trabalho especifico para alguns jogadores. À tarde, a partir das 15h30, a programação marca um treinamento técnico tático. Na quinta-feira (19), será feito um treino físico no período da manhã. A parte da tarde está reservada para um treinamento técnico tático.

Na sexta-feira (20), de aordo com a assessoria, haverá desacanso recuperativo pela manhã. Na parte da tarde será feito um treinamento técnico tático. No sábado (21), véspera do jogo, os atletas fazem um treinamento técnico tático no período da manhã e iniciam o regime de concentração.

Domingo (22), o jogo de estreia frente o CEO,às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.