Coruripe

Vereadores de Coruripe autorizam descontos nos salários para ajudar o Hulk do Litoral

Por Claudio Barbosa 15/01/2017 22h10
Vereadores de Coruripe autorizam descontos nos salários para ajudar o Hulk do Litoral
ao centro presidente José Eugênio, a direita Vice José Juarez(Branco), e Carlos Azevedo; a esquerda Antonino Lessa(Café) e Agapito Santana. - Foto: Assessoria Coruripe

 Os vereadores de Coruripe, atendendo solicitação da diretoria do clube, autorizaram um desconto nos seus salários de R$ 400,00 ao mês, para ajudar nas despesas do Hulk do litoral. De acordo com informação confirmada pela assessoria, o acordo ficou estabelecido que o desconto será feito num período de cico meses. Nesta segunda-feira, a informação será divulgada oficialmente, porque alguns vereadores que não estavam na reunião acenaram em aderir a proposta.

No momento são 14 vereadores contribuintes. Ao todo são 15 vereadores titulares, mas existem três suplentes que foram convocados para assumir as vagas daqueles que passaram a ocupar secretarias municipais. A tendência é que os 18 contribuam, mas os que não compareceram a reunião serão consultados netsa segunda-feira(16) 

De acordo com a assessoria do Coruripe, não será dinheiro da Câmara Municipal. Mas a contribuição sairá dos salários dos vereadores, mediante desconto mensal. O vice-presidente do Coruripe é o vereador José Juarez, enquanto os vereadores Ednaldo Moraes e Hugo Beltrão são respectivamente presidente e vice do Conselho Deliberativo.