ASA

Na semana da estreia, ASA fará últimos ajustes para enfrentar o CEO

Por Claudio Barbosa 15/01/2017 23h11
Na semana da estreia, ASA fará últimos ajustes para enfrentar o CEO
ASA faz últimos ajustes para estrear no alagoano - Foto: Ascom ASA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizou seu último teste antes do início do campeonato alagoano, neste domingo (15), quando venceu a  Seleção Vilelense por 4 a 1, no estyádio Coaracy da Mata Fonseca, com gols de Leandro Kível, Júnior Mandacaru, Airton e Doda. O curioso no é que o quarto gol foi marcado por Jean Carlos, mas a arbitragem atribuiu ao jogador Doda. Ainda no departamento médico, os meias Diego Palhinha e Bruno Souto e o zagueiro Montoya não participaram do jogo treino.

Time base

Foram três jogos treinos, sendo dois deles frente a Seleção de Teotônio Vilela e outro contra a Portuguesa Vilelense. Foram feitas várias observações pelo técnico Maurílio Silva, porém, uma equipe base para a estreia no campeonato já formada: Luís Cetim (Carlão), Douglas, Eron, André Lima e Léo Campos; Leanderson, Nata, Airton e Doda; Leandro Kivel e Júnior Mandacaru.

Avaliação

O meio campista Doda destacou que ainda faltam alguns ajustes no time. "Agora temos que fazer uma semana boa de trabalho porque teremos um adversário difícil no domingo", ressaltou numa referência a estreia noestadual, diante do CEO, da cidade de Olho D`Água das Flores. "Hoje nós enfrentamos uma equipe amadora, mas o nosso pensamento é o crescimento da equipe. Então, esse tipo de teste é válido para o entrosamento", concluiu. 

Depois de passar duas semanas treinando na cidade de Teotônio Vilela, a equipe do ASA terá sua última semana de preparação em Arapiraca. O elenco volta a trabalhar nesta segunda-feira a trabalhar no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

No próximo domingo, o Alvinegro terá o primeiro compromisso oficial da temporada contra o CEO, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 16h, no Municipal de Arapiraca.