Amador

Com novo uniforme, ASA aplica 7 a 0 no jogo treino realizado em Teotônio Vilela

Por Claudio Barbosa 11/01/2017 18h06
Com novo uniforme, ASA aplica 7 a 0 no jogo treino realizado em Teotônio Vilela
ASA fez jogo treino em Teotônio Vilela - Foto: Everton Luiz

Já utilizando seu novo material de treinamento, enviado pela Numer, o ASA fez um jogo treino na tarde desta quarta-feira (11), na pré-temporada que está acontecendo na cidade de Teotônio Vilela. No estádio Medalhão, o alvinegro venceu a Portuguesa Vilelense pelo placar de 7 a 0, com dois gols de Doda, Leandro Kivel, Léo Campos, Tiago Souza, Jefferson Baiano e Téssio, um gol cada.

No primeiro tempo, o alvinegro formou Luis Cetin, Douglas, Eron, André Lima e Airton; Leanderson, Nata e Doda; Jean carlos, Leandro Kivel e Júnior mandacaru. Na segunda etapa, o técnico Maurilio Silva utilizou Carlão, Ceará, Anselmo, Marcelo e Léo Campos; Mazinho, Gaspar, Téssio e Diego Góis; Tiago Souza e Jefferson Baiano. Ainda foram utilizados o goleiro Naldo e o meio campista Cleiton, que irmão do atacante Klenisson, e vem sendo obnservado pela comissão técnica.

Os meias Diego Palhinha e Bruno Souto, que estão em Arapiraca fazendo tratamento médico, não participaram da movimentação. 

Fala professor

Sobre o jogo treino, o técnico Maurílio Silva fez a seguinte avaliação: “Mais um trabalho, onde usamos as duas formações, todos os atletas. A gente tem visto que os atletas tem se empenhado, tem se dedicado. A gente fica imaginando, o placar foi elástico, mas se entra aqui e não faz nenhum, ai vão falar, o ASA não está legal. Nós fizemos a nossa obrigação”.

E garantiu que a cobrança será intensa nos jogos: “E nos dias dos jogos vai ser igual, vamos ter a obrigação de fazer os gols.  Mas eu estou contente porque nós criamos várias situações. Num jogo como esse, treino, nós chegamos- no mínimo – quarenta vezes a linha de fundo.  Conseguimos fazer jogadas,  conseguimos ter  finalizações, conseguimos ter aproximações e na marcação uma pegada muito forte”.

E concluiu: “Estou contente, mas, lógico, em algumas situações continuamos tendo alguns erros. Ninguém consegue chegar a perfeição, mas vamos trabalhar para chegar próximo a ela”.