Amador

Meia Douglas Viana, ex-ASA, está no Santa Rita; equipe se prepara para o alagoano

Por Claudio Barbosa 10/01/2017 09h09
Meia Douglas Viana, ex-ASA, está no Santa Rita; equipe se prepara para o alagoano
Douglas Viana é reforço do Santa Rita - Foto: Ascom/ASA

O  meia Douglas Viana já está integrado ao Santa Rita, para a disputa do Campeonato Alagoano. O atleta havia disputado o Campeonato Amazonense pelo São Raimundo, quando chegou ao ASA no final do mês de julho/2016. Permaneceu trabalhando no grupo durante a Série C, porém, não teve oportunidade de jogar. Iniciou a pré-temporada 2017, mas acabou sendo liberado após acordo com a direção alvinegra, foi quando surgiu a oportunidade de um contrato com o time de Boca da Mata e o meio campista já está integrado ao elenco comandado por Eduardo Neto .

Douglas Viana,20 anos, nasceu em Arapiraca e atuou no ASA nas categorias de base, entre 2009 e 2013. Fora do Estado de Alagos, teve a oportunidade de trabalhar no São Raimundo/AM. 

Preparativos

Os jogadores do Santa Rita seguem na sua preparação para o início do Campeonato Alagoano 2017.As aticvidades estão sendo feitas em dois períodos, para adquirir o melhor condicionamento físico antes da estreia no estadual. A estreia do time de Boca da Mata será no dia 22 de janeiro, diante do Sete de Setembro, no estádio Olival Elias de Morais.

As atividades estão sendo comandadas pelo técnico Eduardo Neto e pelo preparador físico Pierre Góes. Como os atletas chegaram em boas condições físicas, a expectativa é que eles atinjam o ápice do seu condicionamento o mais rápido possível. A novidade na comissão é o ex-zagueiro Selmo Lima, agora na função de auxiliar técnico. No elenco estão jogadores conhecidos do futebol de Alagos, como João Paulo, Edjaílson, Daniel Alves, Manoel Chuva e Cleidson.