ASA

Técnico Maurílio Silva faz avaliação positiva de jogo treino

Por Claudio Barbosa com assessoria 09/01/2017 10h10
Técnico Maurílio Silva faz avaliação positiva de jogo treino
Técnico Maurilio Silva observa movimentação - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

O técnico Maurílio Silva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) avaliou como boa a partida realizada pelos jogadores no primeiro jogo treino do clube arapiraquense no ano. A partida foi realizada em Teotônio Vilela, cidade onde o Alvinegro realiza sua pré-temporada, contra uma seleção local e terminou com a vitória do ASA por 3 a 1.

Para o treinador, é natural alguns erros aconteçam por ser o primeiro jogo do ano, mas que no geral a equipe foi bem, a entrega e disposição dos atletas chamou a atenção e que nos próximos compromissos a equipe estará errando menos e com um conjunto melhor.

“Fizemos uma boa partida, fiquei feliz com a disposição e entrega dos jogadores, foi uma boa resposta em cima do que foi pedido pela comissão técnica para o primeiro jogo treino. No segundo tempo realizamos várias mudanças, mas todos foram bem na partida. Claro, tivemos alguns erros, o que é natural por ser inicio de temporada, estamos em um momento de poder errar, mas tenho a certeza que corrigiremos os erros durante a semana e nos próximos jogos o desempenho da equipe será ainda melhor.”, declarou o técnico Alvinegro.

No próximo domingo (15), o ASA recebe a Seleção de Teotônio Vilela em Arapiraca, às 15 horas. A partida será o último teste do Alvinegro antes da estreia no Campeonato Alagoano 2017, no domingo (22) contra o CEO no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas.