Amador

FAF trabalha para alterar a data dos jogos do ASA, CRB e CSA na Copa do Brasil

Por Claudio Barbosa 06/01/2017 14h02
FAF trabalha para alterar a data dos jogos do ASA, CRB e CSA na Copa do Brasil
Copa do Brasil

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) está trabalhando nos bastidores para alterar a data dos jogos que envolvem ASA, CRB e CSA na Copa do Brasil. De acordo com informação divulgada na Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste, a FAF havia conversado anteriormente com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que os quatro clubes alagoanos tivessem jogos no dia 15 de fevereiro, porque não alteraria a tabela do certame alagoano. 

No entanto, a CBF marcou Ferroviária x ASA , Altos x CRB e CSA x Sport para a quarta-feira, dia 08 de fevereiro, o que interfere diretamente no estadual. Isso porque na terça-feira, dia 07, estão previstos os jogos ASA x CRB,em Arapiraca, e CSA x CEO, no Rei Pelé, em Maceió. Apenas o jogo do Juventude RS x Murici é que foi marcado para o dia 15 de fevereiro, no estádio José Gomes da Costa.

Embora não tenha havido nenhum pronunciamento oficial por parte da FAF, o trabalho realmente está sendo feito nos bastidores, para que a CBF marque todos os confrontos envolvendo os clubes alagoanos para o dia 15.

As mudanças, confirmando, envolveriam Ferroviária x ASA, Altos x CRB e CSA x Sport, que a entidade alagoana quer transferir para o dia 15 de fevereiro, mesma data de Juventude RS x Murici.