Agradando

Wanderson, ex-ASA, agrada técnico Itamar Schulle e deve ser titular no Botafogo PB

POR: Claudio Barbosa
Wanderson vem se destacando no Botafogo PB
Cisco Nobre

O atacante Wanderson, atualmente com 24 anos, está à vontade no Botafogo-PB, segundo informações da imprensa de João Pessoa. Novato no clube, o jogador tem agradado ao técnico Itamar Schulle e aparece como candidato à titularidade no ataque do time em 2017. A menos de uma semana da estreia no Campeonato Paraibano, Wanderson foi titular nos dois últimos amistosos do time. No seu estilo,  jogou aberto pelos lados do campo ou centralizado no ataque, a depender da determinação do técnico. Na vitória sobre por 4 a 0 diante do Santa Cruz-RN, marcou um gol e deu um passe para o atacante Warley balançar as redes.

Durante esta semana, o Botafogo vai se preparar para a estreia no estadual. São mais alguns dias para Wanderson brigar pela titularidade, que tem ainda Rafael Oliveira e o jovem Biro-Biro como concorrentes, além do experiente Warley. 

A estreia do Botafogo (PB) no Campeonato Paraibano será no domingo, dia 08, enfrentando outro genéric, o Internacional da Paraíba. O jogo será no Almeidão, em João Pessoa, às 16 horas. 

 

atacante Botafogo PB Wanderson

Comentários