ASA

Treinando no Municipal, goleiro Carlão sofre corte na testa e leva nove pontos

Por Claudio Barbosa 28/12/2016 18h06
Treinando no Municipal, goleiro Carlão sofre corte na testa e leva nove pontos
Valter Bahia trabalha com goleiros do ASA - Foto: ASCOM/ASA

A situação anda complicada para os goleiros do ASA. Antes do Natal, o jovem goleiro Athauan machucou o ombro esquerdo durante um treinamento no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Ele já está se recuperando e realiza a chamada fase de transição. Porém, na tarde desta quarta-feira (28), quem se machucou foi o goleiro Carlão. 

Após bola alçada na área, ele saiu para fazer a defesa e teve um choque com companheiros de equipe que participavam da movimentação. Carlão sofreu um corte na testa e teve que ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu nove pontos no local do ferimento. Logo depois do atendimento, o goleiro retornou ao estádio municipal. Agora ficará um tempo em recuperação.

Montoya

Quanto ao zagueiro Montoya, que teve um problema na coluna e fez uma ressonância magnética, o exame de imagem apontou uma protusão discal,  quando o anel fibroso não se rompe, apenas se distende. Conforme avaliação de médicos especialistas, a Protusão Discal precede a Hérnia discal. A evolução da Protusão Discal, se não tratada corretamente, provavelmente será uma Hérnia de Disco.

Quanto ao DM do ASA, Montoya está sendo avaliado e recebendo toda a atenção necessária. Em entrevista ao repórter Everton Luiz, da Rádio Novo Nordeste, o fisioterapeuta Leonado Novaes destacou o tratamento que está sendo feito. Porém, preferiu não estabelecer qualquer tipo de prazo para o retorno do jogador as atividads normais.