Amador

Direção do CRB anuncia a contratação de volantes, um deles disputou Libertadores com o Santos

Por Claudio Barbosa com assessoria 28/12/2016 17h05
Direção do CRB anuncia a contratação de volantes, um deles disputou Libertadores com o Santos
Alarcon Pacheco - Foto: Google Imagens

Na tarde desta quarta-feira (28), a direção do CRB anunciou as contratações dos volantes Adriano e Jocinei, que irão reforça a equipe comandada pelo técnico Léo Condé na temporada 2017. De acordo com o diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, são jogadores de qualidade e vão estar ntegrados a partir do dia 02 de janeiro, quando o CRB fará sua apresentação.

Adriano

Adriano Bispo dos Santos, 29 anos, é mais uma peça para a posição primeiro volante no CRB. Ganhou destaque nacional quando foi uma das peças mais importantes na conquista da Libertadores pelo Santos, em 2011. Incansável em campo, Adriano é garantia de segurança à frente da defesa, característica que sempre demonstrou quando defendeu as camisas do Santos, São Caetano, Vitória, Grêmio, Avaí e Goiás, seu último clube.

Jocinei

Já o segundo volante Jocinei Schad, 26 anos, é um atleta que se destaca por conseguir marcar e atacar com muita qualidade. O jogador foi um dos grandes destaques do Bragantino na Série B de 2015, quando marcou quatro gols na competição. Jocinei já vestiu as camisas de Joinville, Rio Claro, América de Rio Preto, Corinthians, Portuguesa, Bragantino, Red Bull e Figueirense, seu último clube.