Coruripe

Coruripe já tem nova diretoria; João, Maycon e Marx Beltrão estão no Conselho Deliberativo

Por Claudio Barbosa 28/12/2016 11h11
Coruripe já tem nova diretoria; João, Maycon e Marx Beltrão estão no Conselho Deliberativo
ao centro presidente José Eugênio, a direita Vice José Juarez(Branco), e Carlos Azevedo; a esquerda Antonino Lessa(Café) e Agapito Santana. - Foto: Assessoria Coruripe

A nova diretoria do Coruripe foi eleita por aclamação e empossada na noite da terça-feira 27, em Assembleia Extraordinária, realizada no auditório da Agência de Desenvolvimento Local e Sustentável de Coruripe Adelisco, no centro da cidade. A nova diretoria, comandada agora pelo presidente executivo José Eugênio dos Santos, assume o comando do Alviverde para o complemento do mandato até março de 2018, na vaga deixada com a renuncia de Alfredo Raildo.

Na mesmo ato também foi eleito e empossado o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube, o vereador Ednaldo Moraes, que assume as funções que foram de responsabilidade do agora presidente do executivo José Eugênio.

O ex-presidente Alfredo Raildo fez uma breve prestação de contas de seus dois mandatos, lembrando quando o clube foi campeão em 2014 e ele foi escolhido o melhor presidente da temporada.

O prefeito de Coruripe e conselheiro Joaquim Beltrão,  falou sobre as dificuldades em poder oferecer uma maior cota de patrocínio, mas garantiu apoio ao hulk do litoral. 

O ex-presidente Maycon Beltrão, o presidente de honra do Conselho Deliberativo, deputado João Beltrão e o Ministro do Turismo Marx Beltrão estão no Conselho Deliberativo. Os mesmos justificaram suas ausências na Assembleia Extraordinária, mas reafirmaram que continuarão fazendo parte do grupo de conselheiros que contribuem com o Coruripe.

A nova composição da diretoria ficou assim:
Presidente Executivo: José Eugênio dos Santos;
Vice-Presidente: José Juarez de Lima;
Diretor Administrativo: Carlos Azevedo;
Diretor de Futebol: Antonino Lessa (Café);
Diretor Financeiro: Valério Beltrão;
Marketing: Agapito Santana.
CONSELHO DELIBERATIVO
Presidente: Ednaldo Moraes;
Vice: Hugo Beltrão;
1º secretário: José Neurivan Tavares;
2º Secretário: Cícero Antônio Bezerra.

Em 2017, o Coruripe disputará o Campeonato Alagoano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O Alviverde estreia fora de casa pelo Estadual, em janeiro, contra o Miguelense.