CSE

CSE anuncia contratação de lateral direito que já atuou por CRB e Murici

Por Claudio Barbosa 27/12/2016 10h10
CSE anuncia contratação de lateral direito que já atuou por CRB e Murici
Lateral Flávio Kaká vai reforçar o CSE - Foto: Reprodução

A diretoria do CSE anunciou  a contratação do lateral direito Kaka, de 28 anos e que  estava no Baraunas  do Rio Grande do Norte. O lateral já conhece o futebol de Alagoas, porque já atuou por quatro temporadas, sendo duas no CRB ( 2011 e 2012) e mais duas no Murici (2013 e 2015). teve passagens pelo Nautico,  Centro Limoeirense,  Vera Cruz e Pesqueira, todos de Pernambuco.

Cícero Flávio Gomes dos Santos, ou simplesmente Flávio Kaká, jogou também no Rio Verde de Goiás, Atlético de Cajazeiras na Paraíba ,Potiguar de Mossoró e Baraúnas no Rio Grande do Norte, além de Náutico, Pesqueira, Vera Cruz e Centro Limoeirense, em pernambuco..O lateral já se encontra em Palmeira dos Índios, onde iniciou os treinamentos com os demais companheiros

Jogo treino

O CSE fará um jogo treino nesta quinta feira em Penedo, diante de uma Seleção Local, para que o técnico Givanildo Sales possa fazer suas observações. De acordo com o vice-presidente de Marketing e Financeiro do clube, radialista Antônio Oliveira, a diretoria está a procura de adversário para amistosos nos dias 07 e 14 de janeiro. Essas datas estavam reservadas para amistosos com o ASA, porém, foram cancelados a pedido do técnico Maurílio Silva.