Pré-temporada

Zagueiro Montoya faz ressonância e ASA viaja dia 03 para Teotônio Vilela

POR: Claudio Barbosa
Zagueiro Montoya
Reprodução

Ainda priorizando a parte física, a pré-temporada do ASA segue em ritmo forte com atividades coordenadas pelos preparadores físicos Rodrigo Albuquerque e Victor Silva. Os goleiros estão trabalhando intensivamente com o preparador Valter Bahia. Mas alguns trabalhos técnicos já estão sendo feitos com o treinador Maurílio Silva, que se mostra satisfeito com o rendimento do grupo. Quanto a viagem para a cidade de Teotônio Vilela, foi alterada para o dia 03 de janeiro. No dia 02, o grupo irá trabalhar nos dois períodos em Arapiraca.

A  preocupação é que na última sexta-feira o zagueiro Montoya “travou” a coluna durante o treinamento. O jogador teve que ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Nesta terça-feira (27), ele foi submetido a um exame de ressonância magnética. De acordo com o gerente de futebol, Marcelo de Jesus, o resultado já foi entregue ao Departamento Médico, para que seja feita a avaliação.

Voltando

O goleiro Athauan, que se machucou no ombro esquerdo durante um treinamento realizado na semana passada, já está voltando aos poucos as atividades.

Montoya Teotonio Vilela treino zagueiro

Comentários