Amador

Câmara Municipal deverá votar projeto que beneficia o time do ASA

Por Claudio Barbosa 27/12/2016 11h11
Câmara Municipal deverá votar projeto que beneficia o time do ASA
Câmara Municipal de Arapiraca - Foto: Arquivo

Deverá ser votado na noite desta terça-feira (27), na Câmara Municipal, um projeto que beneficiará a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). De acordo com as informações que foram levantadas, trata-se de uma empresa de tecnologia que vai trabalhar notadamente com a internet 4G em Arapiraca, a partir de 2017A empresa necessitará de usar os chamados braços existentes nos postes instalados nas ruas cidade, para colocação de fios e demais equipamentos necessários para o funcionamento. Com isso, há uma geração de recursos para o município.
 

E a partir dessa geração de recursos para o município, sairá o repasse para o time do ASA, sem onerar os cofres da prefeitura e garantindo mais tranquilidade no aspecto financeiro. De acordo com a direção do clube, já houve entendimento com a atual prefeita Célia Rocha e com o futuro prefeito Rogerio Teófilo, para que o percentual seja assegurado para o time arapiraquense. Os contatos com a empresa, bem como  toda a legalidade do processo, está tendo acompanhamento  do desembargador e conselheiro alvinegro Tutmes Airan.

Em contato com o vereador e ex-presidente do ASA, Moisés Machado, ele confirmou que todos os esforços serão feitos para que o projeto seja votado ainda nesta terça- feira.

Mobilização

Nas redes sociais, torcedores do ASA estão se mobilizando para comparecer a Câmara Municipal na noite de hoje.