Coruripe

Coruripe contrata zagueiro e Maycon Beltrão pode assumir presidência do Conselho Deliberativo

Por Claudio Barbosa 26/12/2016 14h02
Coruripe contrata zagueiro e Maycon Beltrão pode assumir presidência do Conselho Deliberativo
Maycon Beltrão pode assumir presidência do Conselho Deliberativo do Coruripe - Foto: Divulgação

O Coruripe recebeu nesta segunda-feira (26) mais um reforço para o campeonato alagoano 2017, trata-se do zagueiro Jessé, procedente do time do Jacobina (BA). De acordo com informações passadas ao 7 Segundos por Agapito Santana, o atleta já está em Coruripe, para trabalhar com o técnico Joécio Barbosa. O jogador de 24 anos, que atua também como volante, já passou por Chã Grande (PE), Paraíso (TO), Sete de Setembro (AL) e seu último clube foi o Jacobina (BA). 

Direção

O Conselho Deliberativo convocou reunião para Assembleia Extraordinária para esta terça-feira (27), no auditório da Agência de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Coruripe (ADELISCO). Na pauta, os destinos da diretoria do Hulk do litoral para o biênio 2017/2018. A mudança acontece em virtude do presidente Alfredo Raíldo ter pedido exoneração do cargo, alegando não ter tempo suficiente para cumprir seus compromissos profissionais e dedicar-se ao clube.

Caso haja uma chapa definida nesta terça-feira (27), pode ser escolhido o presidente e o vice para o complemento de mandato até marco de 2018. O nome do Presidente do Conselho Deliberativo, José Eugénio, é o mais forte para assumir à presidencia executiva do clube, com o vereador José Juarez fcando como vice-presidente. 

Outro nome forte que pode retornar ao clube é Maycon Beltrão, que já foi presidente executivo do Coruripe. Conforme os bastidores, com a provável ida de José Eugênio para à presidência executiva, ele deve ficar na presidência do Conselho Deliberativo. Maycon Beltrão é filho do Deputado Estadual João Beltrão, considerado patrono do clube, é irmão do atual ministro do turísmo, Max Beltrão.