Esportes Mundo

Lúcio Maranhão falou ao 7 segundos sobre boa fase em Israel e clássico no domingo de Natal

Por Claudio Barbosa 25/12/2016 19h07
Lúcio Maranhão falou ao 7 segundos sobre boa fase em Israel e clássico no domingo de Natal
Lúcio Maranhão em campo pelo Hapoel Be'er Sheva, de Israel - Foto: Reuters

Com 28 anos, o atacante Lúcio Maranhão está vivenciando uma boa fase no campeonato israelense, onde joga pela equipe do Hapoel Be’er Sheva, que lidera a competição com 35 pontos ganhos até agora. Neste domingo de Natal (25), foi disputado o principal clássico israelense, e o resultado final foi Hapoel Be’er Sheva 1 x 1 Hapoel Tel Aviv, em jogo bastante movimentado. O artilheiro brasileiro não balançou as redes, mas teve participação importante no jogo.

Além do time ocupar a liderança do campeonato, Lúcio Maranhão tem marcado gols importantes, inclusive em partidas válidas pela em partida válida pela Liga Europa. Através das redes sociais, o artilheiro falou com exclusividade com o Portal 7 Segundos e destacou: ”Estou vivendo um momento maravilhoso e espero cada vez mais crescer”. Ainda de acordo com o jogador, o objetivo da equipe é a conquista do titulo. 

A Carreira

Lucielmo Palhano Soares, natural de São Luiz (MA), onde começou na equipe do Maranhão Atlético Clube (MAC), de onde seguiu para o Horizonte (CE). Em 2012 defendeu o ASA, marcando 40 gols e ficou na terceira posição nacional. Ele ficou atrás somente do artilheiro Neymar – que estava no Santos – e fez 43 e de Zé Carlos, que marcou 41 pelo Criciúma SC.Teve ainda uma segunda passagem pelo ASA em 2013.

Atuou também por Vitória (BA), Figueirense (SC), Fortaleza (CE), CRB (AL). No exterior a primeira experiência foi no Buriram United, da Tailândia. Agora está no Hapoel Be’er Sheva, de Israel.