Amador

ASA presenteia alunos especiais da Escola Hugo Lima com camisas alvinegras

Por Claudio Barbosa com assessoria 22/12/2016 22h10
ASA presenteia alunos especiais da Escola Hugo Lima com camisas alvinegras
Pollyana Fonseca com alunos da Escola Hugo Lima - Foto: Ascom/ASA

A professora Cláudia Cavalcante, que leciona em uma turma de alunos especiais da Escola de Ensino Fundamental Hugo José Camelo Lima, teve a ideia que todos escrevessem uma carta ao Papai Noel, fazendo um pedido como presente de Natal. Segundo o que foi relatado a direção dexecutiva do clube, a surpresa tomou conta da educadora, pois em todas as cartas os alunos pediram um presente especial: uma camisa do ASA.

De acordo com a assessoria alvinegra, a diretoria executiva do Fantasma de Alagoas não mediu esforços em levantar essas camisas, autografar por todos os jogadores e comissão técnica, para que enfim pudessem ser entregues a cada aluno como forma de antecipação do sentimento natalino. A responsável  pela entrega foi a gerente administrativa, Pollyanna Fonseca, que declarou ao site oficial do ASA ter ficado bastante emocioanada.

- Um momento ímpar em minha vida. Ver a felicidade em cada olhar desses alunos torcedores fanáticos pelo ASA é sem igual. Essa pureza deles me faz pensar cada vez mais no ser humano, no que somos e na importância de saber lidar com as nossas limitações. Me sinto bastante emocionada!

Mais interação

Nesta sexta-feira (23), os alunos da Escola em Tempo Integral Professor Mario César Fontes, do bairro Planalto, visitarão a estrutura do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para conhecer um pouco da história do clube alvinegro, pegar um pouco do treino e tirar fotos com os jogadores.