Preparação

Revelado na base do ASA, zagueiro Marcelo reforça Miguelense no alagoano

POR: Claudio Barbosa
Zagueiro Marcelo, reforço do Miguelense, foi revelado na base do ASA
Ernane Donário/Assessoria Miguelense

O time do Miguelense está retornando à elite do futebol alagoano após 17 anos, o que tem gerado muita expectativa junto as pessoas que acompanham o futebol, para saber como será o rendimento da equipe. O técnico escolhido foi o experiente Ewerton Câmara, que já conhece o futebol do Estado, tendo trabalhado inclusive no Penedense. O elenco divulgado mostra que a direção buscou um equilibrio entre jogadores mais experientes, com outros mais jovens e que buscam uma afirmação. Um exemplo disso é o zagueiro Marcelo, jogador de 21 anos, formado na base da Agremiação Sportiva Arapiraquense. 

Em recente entrevista ao programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste, o assessor de imprensa do clube, Ernane Donário, ressaltou que o elenco vem trabalhando bastante e elogiou a qualidade do grupo que está sendo formado. Quando perguntado sobre o zagueiro arapiraquense, destacou que se trata de um bom jogador. 

O Portal Segundos manteve contato com Gilvan do Carmo, que faz futebol de base a vários anos em Arapiraca e região, tendo inclusive trabalhado nos juniores do ASA nesta temporada 2016. Segundo ele, Marcelo começou desde o sub 15 no ASA e trata-se de um jogador que atua de  zagueiro e volante. 

Ressaltou também que é um jogador de boa estatura, o que atende a exigência do futebol atual, notadamente para o jogador que atua no setor defensivo. Gilvan do Carmo lembrou também que o jogador é da mesma época do zagueiro Levy, outro que surgiu na base do time alvinegro. Antes de chegar ao Murici, o zagueiro Marcelo também teve passagem pelo Murici. 

marcelo Miguelense Murici zagueiro

Comentários