CEO

Presidente do CEO se reúne com direção da FAF e quer começar bem o alagoano

Por Claudio Barbosa 20/12/2016 23h11
Presidente do CEO se reúne com direção da FAF e quer começar bem o alagoano
Presidente do CEO, José Wilque Souza - Foto: Cortesia: André Henrique e Inon Melo m

O presidente do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), José Wilque Souza, esteve reunido com o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó. De acordo com o dirigente, a conversa foi bastante proveitosa, uma vez que pode apresentar a situação enfrentada pelo clube sertanejo. “ Também conversamos sobre assuntos relacionados ao campeonato alagoano, ajustes que serão necessários no estádio Edson Matias, entre outras questões”, revelou.

Recentemente eleito para à presidência executiva do CEO, José Wilque Souza afirmou que não vai reclamar da situação encontrada, mas revelou que acabou encontrando alguns débitos que o surpreenderam. “São contas que acabam gerando desgastes com alguns credores,” citou o dirigente, numa referência que esses fornecedores podem, também, serem colaboradores da equipe.

Começar bem

José Wilque destacou a necessidade de a equipe começar bem o campeonato alagoano, neste retorno a divisão de elite da competição. Numa avaliação direta, ressaltou que se os resultados não vierem as portas se fecham mais ainda, criando mais dificuldades para obter os apoios necessários.

Neste retorno a elite do campeonato alagoano, o CEO estreia jogando em Arapiraca, no estádio Coaracy da mata Fonseca, diante do ASA.