ASA

ASA: reunião entre direção e comissão técnica pode definir mais dois reforços

Por Claudio Barbosa 19/12/2016 14h02
ASA: reunião entre direção e comissão técnica pode definir mais dois reforços
Técnico Maurilio Silva, ao lado do presidente Nelson Filho, diretor de futebol Zé Negão e vice-financeiro Ivens Barbosa - Foto: Ascom/ASA

O atacante Júnior Mandacaru, 23 anos, está chegando em Arapiraca, para acertar os últimos detalhes do contrato, para que o anúncio possa ser feito oficialmente pela direção do ASA. A informação foi passada por José de Oliveira Barbosa (Zé Negão), que integra a direção de futebol do clube. De acordo com o dirigente, todos os tramites legais estão sendo cumpridos para o acerto com o atacante, que estava no América (RN) durante a série C do campeonato brasileiro.

Novos reforços

A diretoria do ASA terá uma reunião com o técnico Maurilio Silva e Comissão Técnica, ainda nesta segunda-feira (19), quando vários assuntos serão discutidos. “Veremos a possibilidade da contratação de mais um zagueiro e mais um volante, vamos ouvir o treinador, qual sua opinião do plantel que está a sua disposição. Depois dessa conversa, iremos anunciar o posicionamento da diretoria”, destacou Zé Negão, na entrevista concedida ao repórter Ewerton Luiz, na Resenha Esportiva da Rádio Novo Nordeste. Esse posicionamento deve ser anunciado na terça-feira (20).

Base

Ainda de acordo com Zé Negão, no mês de janeiro a direção alvinegra vai tratar da questão relacionada ao trabalho da base, cujo vice-presidente é o desportista Wirleycarlis da Silva. O objetivo inicial é formar as categorias de base com atletas da própria cidade de Arapiraca, não apenas com o propósito de reduzir custos, “porque temos que ver, também, as oportunidades para as pessoas daqui. A gente tem um celeiro de bons jogadores, inclusive com várias escolinhas”, destacou o dirigente alvinegro.