ASA

ASA: Conselho Deliberativo confirma reunião e Mazinho deverá ser anunciado

Por Claudio Barbosa 17/11/2016 23h11
ASA: Conselho Deliberativo confirma reunião e Mazinho deverá ser anunciado

A primeira reunião do novo Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), foi marcada para a próxima terça-feira, dia 22, com início previsto para às19:30h. O encontro será na chácara do presidente do Conselho, Dr. José Clarindo Lopes. 

O principal tema do encontro será o sorteio programado para o dia 7 de janeiro de 2017, de uma motocicleta Honda NXR Bros 160cc. Os bilhetes estão sendo comercializados por R$100,00, e todo o dinheiro arrecadado será destinado para custear as despesas diárias para o início da temporada.

Os bilhetes estão sendo vendidos no escritório do clube e, também, com dirigentes e conselheiros. O objetivo de José Clarindo Lopes é que o Conselho Deliberativo seja participativo no dia-a-dia do clube. 

Reforços

O ASA já anunciou 19 jogadores e mais oito atletas serão anunciados, sendo um goleiro, dois laterais, um zagueiro, um volante e três atacantes. 

Embora a direção alvinegra não confirme, o volante deverá ser mesmo o experiênte Mazinho, que teve uma paqssagem destacada pelo Coruripe. Ele estava defendendo o CEO, que foi campeão da segunda divisão alagoana.