ASA

Agora contratado, meia Téssio revela que já havia sido procurado pelo ASA

Por Claudio Barbosa 16/11/2016 18h06
Agora contratado, meia Téssio revela que já havia sido procurado pelo ASA
Meia Téssio, reforço do ASA - Foto: Globoesporte.com/PB

O meio campista Téssio, 22 anos, foi anunciado no último sábado como reforço do ASA  para a temporada 2017. O jogador revelou que seu contrato irá o final do mês de outubro, quando será concluída a série C do Campeonato Brasileiro. O meia esquerda de origem, já defendeu Treze (PB), Metropolitano (SC), Campinense (PB) e Nacional (PB).

Téssio, que está de férias na sua cidade natal, Soledade, situada a 300 quilômetros da capital paraibana João Pessoa, confirmou que já havia sido sondado pelo time alvinegro. “ O pessoal do ASA já teve contato comigo em 2015, porém, naquele momento tive um acerto com o Metropolitano de Santa Catarina. Agora deu certo e vou defender o clube”, revelou.

Formado nas categorias de base do Treze, onde foi profissionalizando em 2011. Téssio destacou que sua principal característica é de um meia esquerda rápido, porém, sabe organizar o jogo. Disse que atua também na lateral esquerda.

Dos jogadores anunciados pelo ASA, já conhece vários deles, tendo atuado junto com o zagueiro André Lima, o goleiro Carlão, o volante Leanderson e o meia atacante Doda. Informou também ter enfrentado o goleiro Ferreira, que renovou com o ASA. Será a primeira vez que irá trabalhar com o técnico Maurílio Silva.

Também será sua primeira experiência no futebol de Alagoas, porém, já enfrentou o CSA, CRB e Murici.