Futebol Alagoano

Vistorias nos estádios e regulamento do Alagoano serão divulgados na quarta-feira

Por Claudio Barbosa 15/11/2016 09h09
Vistorias nos estádios e regulamento do Alagoano serão divulgados na quarta-feira

A Comissão de Inspeção e Vistoria nos estádios de futebol de Alagoas se reunirá na quarta-feira (16), segundo informou o próprio presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó. O objetivo do encontro é programar o início das vistorias nos estádios que receberão os jogos doCampeonato Alagoano 2017.

O encontro acontecerá na sede da Federação Alagoana de Futebol, a partir das 16h. Instituída em 2015, a Comissão é composta por representantes da Federação, clubes, imprensa, arbitragem e atletas. O cronograma de visitas será definido na reunião, porém, o primeiro estádio a ser visitado deve ser o Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, conforme solicitação feita na reunião do Conselho Arbitral, pelo dirigente Antônio Oliveira. 

Regulamento e Tabela

O regulamento do Campeonato Alagoano 2017 também deverá ser divulgado pela Federação Alagoana de Futebol nesta próxima quarta-feira, 16. 

Quanto a tabela básica, a mesma vai ser publicada até o dia 21 deste mês. O Campeonato Alagoano, que em 2017 comemora 90 anos, iniciará no dia 21 de janeiro.