CSE

Direção do CSE descarta Lorival Santos e anúncio será feito após Arbitral

Por Claudio Barbosa 10/11/2016 10h10
Direção do CSE descarta Lorival Santos e anúncio será feito após Arbitral
Antônio Oliveira, vice financeiro e de marketing do CSE - Foto: Voz de vOuro

O vice-presidente financeiro e marketing do CSE, radialista Antônio Oliveira, disse ao Portal 7 Segundos que o anúncio do novo treinador somente vai ser feito após a reunião do Conselho Arbitral. O encontro está previsto para esta sexta-feira (11), em Maceió, quando serão definidos os grupos do Campeonato Alagoano 2017 e o número de clubes participantes, em razão do pedido de afastamento do Santa Rita.

" Vamos aguardar a definição de como fica o campeonato e, depois, anunciaremos o nome do treinador", afirmou Oliveira. O dirigente citou que o novo presidente do tricolor, José Leão de Oliveira, está com alguns nomes sendo avaliados. 

Esses nomes não foram citados, mas segundo Antônio Oliveira, o técnico Lorival Santos estaria descartado em razão do valor financeiro. O dirigente lembrou que o comandante técnico teve passagem pelo CSE nesta temporada, sendo um treinador cujo valor ultrapassa o orçamento previsto para o clube. 

De acordo com Antônio Oliveira, o CSE deve contratar um treinador que esteja dentro do patamar financeiro oferecido pelo clube no momento.