ASA

Dirigentes fazem visita técnica ao CT do ASA

Por Claudio Barbosa 09/11/2016 12h12
Dirigentes fazem visita técnica ao CT do ASA
- Foto: Ascom/ASA

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (09), uma visita técnica ao Centro de Treinamentos da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), na comunidade de Bananeiras. Toda a obra de infraestrutura está montada, incluindo reservatório de água, e sistema de captação, aspersores, fachada, estrutura dos campos e  irrigação. Em virtude da paralisação da obra nos últimos anos, o aspecto não é dos melhores, mas o objetivo é realizações ações para que o trabalho seja reiniciado. 

Neste primeiro momento, a diretoria pôde analisar as principais necessidades do Centro de Treinamentos, esse que esteve parado durante dois anos, para que enfim possa ser feito um orçamento dos gastos que serão realizados e de futuras parcerias para que a obra possa ser iniciada.

O CT do ASA irá dispor de dois campos para treinamentos coletivos, técnicos e táticos, caixa de areia para trabalho de fortalecimento muscular, paredão para aprimoramento de chutes, fisioterapia, fisiologia e setor administrativo.

O ex-presidente Jotinha Alexandre, idealizador do projeto, acredita que havendo uma mobilização em menos de um ano a equipe estará treinando naquele local. " Toda a obra de infraestrutura está pronta e foram gastos mais de 1 milhão de reais. São necessários cerca de 500 a 600 mil reais para fazer os dois campos necessários para os treinamentos. Numa escala de 100 por cento, 70 por cento já foi feito", disse Jotinha. 

Em relação aos campos, as estruturas dos campos já estão prontos, restando apenas a questão da grama. 

Cuidado 

O vice de patrimônio, Ailton Nunes, já está providenciando a limpeza do local. Informou também que será feita uma campanha para que os campos sejam feitos. " Será uma campanha paralela a do futebol", destacou o dirigente. 

Visita

Estiveram no local o ex-presidente Jotinha Alexandre, o presidente Nelson Filho, dirigentes José de Oliveira Barbosa, Ivens Barbosa Leão, Sérgio Lúcio e Ailton Nunes, além de integrantes da imprensa.

Tags: