Esportes Brasil

Citado no ASA, atacante Júnior Chicão é dispensado no Campinense

Por Claudio Barbosa 08/11/2016 16h04
Citado no ASA, atacante Júnior Chicão é dispensado no Campinense
Junior Chicão dispensado do Cammpinense - Foto: Reprodução Esporte Interativo

Os atacantes Júnior Chicão e Vanger, além do lateral-direito Everaldo, não permanecerão no Campinense para a temporada 2017. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Marquinhos Marabá, que disse ainda que a dispensa aconteceu por opção da comissão técnica e da diretoria rubro-negra.

A liberação do atacante Júnior Chicão surpreendeu, porque, ao fim da Série D do Campeonato Brasileiro, quando o jogador estava sendo bastante questionado pela torcida da Raposa, por conta das más atuações, o presidente do clube, William Simões, bancou a permanência do atleta e chegou a ser anunciada a sua renovação contratual.

O atacante Júnior Chicão chegou a ter seu nome comentado no ASA , como um possível reforço para a temporada 2017. A direção alvinegra não confirmou nada até o momento e o nome dele continua sendo especulado. 

Citados

Além de Júnior Chicão, outros atacantes especulados foram Taubaté, Júnior Mandacaru, Casagrande e Leandro Kivel. Em referência ao atacante Taubaté, que pertence ao Santa Rita, o nome já foi descartado porque o atleta está seguindo para o exterior.