ASA

Lideranças, novos e ex-dirigentes pregam união para superar dificuldades

Por Claudio Barbosa 28/10/2016 00h12
Lideranças, novos e ex-dirigentes pregam união para superar dificuldades
- Foto: Josival Menezes/7 segundos

A solenidade de posse do radialista Nelson Filho na presidência do ASA contou com as presenças de Conselheiros, empresários, lideranças políticas e ex-presidentes do clube, a exemplo de Bertino Mendonça, Reginaldo José da Silva, José dos Santos Oliveira, Jotinha Alexandre, Noel Alves ( Noel da Catol) e Bruno Euclides. Foram feitos vários pronunciamentos.

Prefeito eleito Rogério Teófilo

O prefeito eleito Rogério Teófilo foi bastante aplaudido, quando reafirmou seu apoio ao time do ASA. Destacou que está buscando, por meios legais, que o ASA tenha seu apoio mensal junto a Prefeituira de Arapiraca. E, para que isso ocorra, está contato com o apoio do desembargador Tutmés Airan. Falou também sobre o trabalho iniciado em Brasília, para que uma nova arquibancada seja construída no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Deputado Estadual Severino Pessoa

O deputado estadual Severino Pesssoa ressaltou o desafio que é dirigir o time do ASA. Integrando o Conselho Deliberativo para o próximo biênio, colocou-se à disposição para ajudar o clube.

Vereadora Aurélia Fernandes

A vereadora Aurélia Fernandes parabenizou o radialista Nelson Filho por vter assumido à presidência do clube, lembrou que o irmão dela, o advogado Paulo de Tarso, foi o fundador da primeira torcida Mancha Negra. E destacou que estará à disposição da diretoria na Câmara Municipal, para ajudar no que for necessário.

Desembargador Tutmés Airan

O desembargador Tutmés Airan enfatizou a coragem que teve o médico Hellycarlos Albuquerque em assumir o ASA em um momento de turbulência, quando o time esteve ameaçado vde não participar da Série C. Falando sobre a unidade entre ex e atuais dirigentes citou: "Não foi fácil construir esse momento, muito zelo, muito cuidado, muita habilidade. Essa união é muito importante, nosso desafio é muito grande", concluiu. Os desafios são referentes aos débitos existentes e a necessidade de uma reestruturação.

Defensor Público André Chalub

O defensor público André Chalub destacou a paixão que o torcedor tem pelo clube. Mostrou-se disposto a colaborar e desejou sorte ao novo presidente Nelson Filho e toda sua diretoria.

Bruno Euclides

O ex-presidente Bruno Euclides destacou que todos aqueles que passam pelo ASA buscam sempre fazer o m,elhor pelo clube. Disse acreditar que Nelson Filho saberá conduzir os destinos do ASA e finalziou dizendo: "O tenente será um soldado à sua disposição e à disposição do ASA".

Dinho Leite

O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Dinho Leite, lembrou de sua passagem como presidente do Conselho na gestão do então presidente Luciano Soares Machado. Agradeceu ao convite e considerou como um grande desafio que a nova direção terá pela frente, mas se mostrou confiante e falou inclusive na necessidade de lutar pelo título alagoano.

Ibini Pinto

O empresário Ibni Pinto lembrou que chegou em Arapiraca há 25 anos e foi arrebatado pelo time do ASA. Lembrou que já encontrou torcedor do ASA até mesmo nos Estados Unidos, durante uma feira de negócios. Encerrou destacando sua experiência na área administrativa, pretendo colaborar para implantar no ASA uma gestão que possa tornar a equipe mais forte.

Sérgio Lúcio

De volta ao Marketing do ASA, Sérgio Lúcio destacou a importância do setor para vida do clube. Enfatizou também a necessidade da participação do torcedor, na apresentação de ideais.

Mônica Suzy

A enfermeira Mônica Suzy será a represehntante das mulheres na direção alvinegra. Destacou que pretende trabalhar em parceria com o Marketing do clube, para o desenvolvimento de projetos que possam beneficiar no aspecto financeiro. Falou em quebrar tabus e pediu uma maior participação das mulheres no dia-a-dia do ASA.