ASA

Nelson Filho é aclamado presidente do ASA para o biênio 2017/2018

Por Claudio Barbosa 27/10/2016 23h11
Nelson Filho é aclamado presidente do ASA para o biênio 2017/2018
- Foto: Josival Menezes/7 segundos

Foi aclamado e empossado presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), o radialista Nelson Filho. Ele estará a frente da administração alvinegra no biênio 2017/2018. O evento foi realizado no auditório do Fórum de Arapiraca.

Estarão junto com ele na direção do clube: 

Vice-presidente executivo: empresário Ibn Pinto Silva

Vice-presidente Social: Mônica Suzy Rocha Barbosa

Vice de Patrimônio: empresário Ailton dos Santos Oliveira

Vice de Marketing: está de volta Sérgio Marcos Lúcio

Vice de futebol amador: o desportista Wirleycarles da Silva

Vice-Médico: Dr. Rogério Castro

Vice-Jurídico: o advogado José Ventura Filho

Vice-Financeiro: Ivens Leão Barbosa

Conselho Deliberativo

De acordo com a chapa apresenta, o presidente do Conselho Deliberativo será o dr. José Clarindo Lopes, tendo como vice-presidente Edielson Barbosa Lima, mais conhecido por Dinho Leite.

Na função de primeiro secretário permanece o advogado Higor Rafael Oliveira Godoi. O segundo secretário será o advogado Carlos Henrique Lúcio da Silva.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal do clube terá como presidente o advogado Helder Pereira Lopes. O vice-presidente será o defensor público André Chalub Lima. Integram também o Conselho Fiscal, Ricardo Rolim Tavares, Anaximandro Tenório de Sá, Everton Santiago Maia, Josenildo Souza e Celso Marcos.

Futebol

Os conselheiros José dos Santos Oliveira (Zé da Danco) e José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão) cuidarão do futebol junto com o médico Hellycarlos Albuquerque. 

A solenidade 

A solenidade foi iniciada sob à presidência do advogado Fabrízio Almeida, que leu a carta do então presidente Hellycarlos Albuquerque, agradecendo pelo período que passou a frente do clube e, em seguida, solicitando a antecipação da eleição. 

Fabrizio Almeida também ressaltou o trabalho realizado e passou à presidência do Conselho Deliberativo para o novo presidente, Dr. José Clarindo Lopes, que destacou seu retorno ao convivio do ASA. Logo depois, ele empossou os novos menbros do Conselho e a Direção Executiva. 

A posse foi prestigidia pelos novos conselheiros, empresários, lideranças políticas e vários torcedores. Também esteve presente o vice-presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Edson Bezerra.