ASA

Aclamação e posse da nova direção do ASA acontece hoje no Fórum Estadual

Por Claudio Barbosa 27/10/2016 05h05
Aclamação e posse da nova direção do ASA acontece hoje no Fórum Estadual

Acontece na noite desta quinta-feira (27) a eleição e posse da nova diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A eleição acontece no auditório do Fórum Estadual, às 19 horas em primeira convocação e às 19h30 na segunda convocação. Terão direito a voto os associados patrimoniais do clube. 

Como foi apresentada uma chapa única, tendo a frente o radialista Nelson Filho para presidente executivo, a eleição será por aclamação. Ao todo, a chapa é formada por 71 nomes, sendo 61 Conselheiros Titulares, 10 suplentes e, conforme o estatuto, desses nomes foram definidos aqueles que comporão a direção executiva para o biênio 2017/2018. O Conselho Deliberativo será presidido pelo Dr. José Clarindo Lopes.

Expectativa

Embora ninguém da diretoria tenha se pronunciado sobre o assunto, existe muita expectativa quanto ao anúncio da comissão técnica para a próxima temporada. Vários nomes estão sendo comentados, dentre eles, Marcelo Vilar e Betinho, este último que já teve uma rápida passagem pelo time alvinegro. 

Ainda no campo das especulações, há quem garanta que o nome que vai comandar o time na temporada 2017 já esteja definido, aguardando somente a posse da nova direção, para que seja anunciado.