ASA

Registrada chapa única para eleição no ASA

Por Claudio Barbosa 25/10/2016 18h06
Registrada chapa única para eleição no ASA

Foi inscrita no final da tarde desta terça-feira (25) a chapa única que irá para aclamação, na próxima quinta-feira (27), data que está marcada a eleição para escolha da nova direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense. 

Conforme já havia sido anunciado, o presidente executivo é o radialista Nelson Santos Filho.

Vice-presidente executivo, empresário Ibni Pinto Silva

Vice-presidente Social, Mônica Suzy Rocha Barbosa

Vice de Patrimônio, empresário Ailton dos Santos Oliveira 

Vice de Marketing, está de volta Sérgio Marcos Lúcio 

Vice de futebol amador, o desportista Wirleycarles da Silva

Vice-Médico será o Dr. Rogério Castro

Vice-Jurídico, o advogado José Ventura Filho 

Vice-Financeiro, Ivens Leão Barbosa

Conselho Deliberativo 

De acordo com a chapa apresenta, o presidente do Conselho Deliberativo será o Dr. José Clarindo Lopes, tendo como vice-presidente Edielson Barbosa Lima, mais conhecido por Dinho Leite. 

Na função de primeiro secretário permanece o advogado Higor rafael Oliveira Godoi. O segundo secretário será o advogado Carlos Henrique Lúcio da Silva. 

Conselho Fiscal 

O Conselho Fiscal do clube terá como presidente o advogado Helder Pereira Lopes. O vice-presidente será o defensor público André Chalub Lima. Integram também o Conselho Fiscal, Ricardo Rolim Tavares, Anaximandro Tenório de Sá, Everton Santiago Maia, Josenildo Souza e Celso Marcos.

Apoio 

Os conselheiros José dos Santos Oliveira (Zé da Danco) e José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão), continuam fazendo o trabalho junto a direção executiva, juntamente com o também conselheiro Tutmés Airan. Eles participarão ativamente das decisões no clube, conforme já estão fazendo.