ASA

ASA terá momento atual discutido em reunião na AABB

Por Claudio Barbosa 22/10/2016 08h08
ASA terá momento atual discutido em reunião na AABB

Acontece na manhã deste sábado (22), a tão esperada reunião com empresários, lideres políticos, profissionais liberais, antigos e atuais diretores do ASA, para discutir o momento atual do clube. De acordo com a convocação, o objetivo é chegar a um consenso e apresentar uma chapa única, para que o ASA possa entrar fortalecido na temporada 2017.

A eleição no clube será na quinta-feira, dia 27, no Fórum Estadual. Conforme foi divulgado pelo Conselhop Deliberativo, o alvinegro tem 1.582 associados patrimoniais, restando saber quantos deles estão aptos para votar e serem votados. As chpas podem ser inscritas até a terça-feira (25), no escritório do clube, que funciona no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Até o momento, apenas o atual presidente Hellycarlos Albuquerque  colocou seu nome à disposição, mas ressaltando que está disposto a apoiar, caso apareça um nome de consenso. Com isso, a reunião deste sábado é considerada fundamental para definir várias situações no clube. 

O encontro foi idealizado pelo Conselheiro José de Oliveira Barbosa, contando com o apoio de José dos Santos Oliveira, conselheiros e atual diretoria.