Esportes Brasil

Palmeiras empata, Flamengo cola, Atlético-MG e Santos estão encostados

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 13/10/2016 23h11
Palmeiras empata, Flamengo cola, Atlético-MG e Santos estão encostados
- Foto: Reprodução TV

A 30ª rodada do campeonato brasileiro da Série A foi complementada njesta quinta-feira (13). 

Em Araraquara, na Fonte Luminosa, Palmeiras e Cruzeiro ficaram num justo empate por  zero a zero, com o time mineiro segurando o resultado. O Palmeiras ainda é líder com 61 pontos. Já o Cruzeiro, chegou aos 37 pontos e ocupa a 12ª posição.

.Em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o Flamengo foi bem no clássico carioca, venceu o Fluminense por 2 a 1, com gols de Leandro Damião e Fernandinho. Marcos Junior descontou para o Fluminense. O rubro negro é vice-lider com 60 pontos. Já o tricolor é o 6º colocado com 36 pontos. 

No clássico paulista, no Pacaembu, Santos  venceu o São Paulo por 1 a 0 e deixou o Tricolor numa crise maior. O gol foi de Copete aos 50 segundos do 2º tempo. O Peixe é o 4º colocado com 54 pontos. O São Paulo, com 36 pontos, fica em 14.º lugar e ameaçado pela turma do descenso. Está cheirando a queda de Ricardo Gomes.

GALO VENCE CLÁSSICO

No Mineirão, o Atlético MG venceu o América MG por 3 a 0. Fred, Carlos e Lucas Pratto fizeram os gols. O Atlético é o 3º colocado com 56 pontos. O América está virtualmente rebaixado, com apenas 21 pontos e segurando a lanterna.

Na Arena do Grêmio, o time da casa venceu 1 a 0 em cima do Atlético-PR. Com isso, o Grêmio chegou aos 46 pontos, ficando em sétimo lugar. O Furacão perdeu vaga no G6, caindo para oitavo, com 45 pontos.

MACACA REABILITADA

A Ponte Preta passou pelo Vitória, por 2 a 0, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Os gols foram de Rhayner e Wendel. A Ponte  atingiu os 42 pontos e confirmou a décima posição, enquanto o Vitória permanece com 35 pontos, em 15.º lugar, e namorando o rebaixamento.

Outros jogos

A rodada começou quarta-feira com quatro jogos. O Corinthians venceu por 4 a 2 o Santa Cruz. A Chapecoense fez 3 a 0 no Sport  Recife.  O Botafogo ganhou do Internacional, por 1 a 0, com o Colorado abrindo a zona de rebaixamento. 

Confira toda a arodada:

Chapecoense-SC  3 x 0  Sport-PE

Coritiba-PR  0 x 0 Figueirense-SC

Botafogo-RJ  1 x 0 Internacional-RS

Santa Cruz-PE  2 x 4  Corinthians

Palmeiras  0 x 0 Cruzeiro-MG

Atlético-MG  3 x  0 América-MG

Ponte Preta  2 x  0 Vitória-BA

Fluminense-RJ  1 x  2 Flamengo-RJ

São Paulo  0 x  1 Santos

Grêmio-RS  1 x  0 Atlético-PR