Esportes Brasil

Preso por homicídio, goleiro Bruno é pretendido por clube paulista

Por Claudio Barbosa com Agência Futebol Interior 11/10/2016 18h06
Preso por homicídio, goleiro Bruno é pretendido por clube paulista
Bruno faz trabalho físico no presídio - Foto: Luiz Cláudio Amaral

Após ter encerrado sua participação na Copa Paulista, o Independente de Limeira coloca suas atenções na preparação para o Campeonato Paulista Série A3. E quem abre a lista de possíveis reforços é o goleiro Bruno, ex-Flamengo e preso desde 2013 por ter encomendado a morte da ex-mulher Eliza Samúdio. Ele entrou com um pedido para anular a certidão de óbito, afim de um novo julgamento.

Para fazer uma proposta oficial, o clube de Limeira espera a decisão da Justiça – esta é a segunda tentativa de cancelar a primeira condenação do jogador, o que lhe daria uma nova oportunidade de defesa. Bruno foi condenado a mais de 22 anos por assassinato e ocultação de cadáver, além de sequestro e cárcere privado de seu filho. O corpo de Eliza, entretanto, nunca foi encontrado.

 

Apesar de não atuar desde 2010, o goleiro poderá contar com todo o apoio do Independente, caso a negociação se concretize. O técnico Fernando Alves disse que Bruno seria uma peça importante, já que o objetivo do clube é montar um elenco mais experiente para o próximo estadual.